quarta-feira, 1 de outubro de 2008

Cláudia Ohana pelada Playboy de Novembro

Cláudia Ohana pelada Playboy de Novembro

Cláudia Ohana vai posar para a Playboy
Aos 45 anos, a atriz se rende aos encantos da revista


Fotos


As especulações se confirmaram e a atriz Cláudia Ohana é a beldade que estampará a capa da Playboy do mês de novembro. Aos 45 anos a morena tem um corpo de dar inveja a muitas meninas novas. Ela é adepta da malhação e de uma alimentação saudável, mantendo um corpo escultural. Atualmente Cláudia pode ser vista nas telinhas na novela das oito “A Favorita”, onde interpreta Cida.

Ainda não há informações sobre o tema do ensaio, mas a sessão de fotos foi marcada para a primeira semana de outubro. Cláudia posou pela primeira vez para a revista em 1985. O ensaio acabou ganhando grande repercussão pela depilação considerada “mais natural”.

A atriz começou cedo na carreira, participou de novelas como “Tieta”, “Rainha da Sucata”, “Fera Ferida” e “A Próxima Vítima”. Seu sucesso se deu, no entanto, com a novela “Vamp”, onde Ohana interpretava Natasha, uma vampira roqueira. Cláudia se lembra que na época de exibição do folhetim, o assédio dos fãs era tão grande, que mal conseguia sair de sua casa. A revista com fotos da atriz nua chega às bancas em novembro, e vai revelar uma avó muito enxuta.

Mais sobre Cláudia Ohana:
Perfil de Cláudia Ohana – Conheça a trajetória pessoal e profissional da atriz.
Capa da Playboy – Veja a capa da revista em 1985.
Foto do Ensaio – Veja uma foto do ensaio de Cláudia exibindo a falta de depilação





Clique aqui e veja as fotosídeos

Marcadores: , , , , , , ,

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial

eXTReMe Tracker